segunda-feira, 5 de janeiro de 2009






Esse foi um dia maravilhoso!
Ter a experiência de poder dividir todo o carinho que minha vó dá pro cantinho dela com a nossa querida Camilinha!!!
Essas são as orquídeas que minha prima Sayuritchan que está no Japão deu pra obatchan!
E todo ano elas florescem lindas como nesse dia!
A Camila também tem o cantinho dela, o jardim tá lindo, com mudinhas de suculenta fornecidas diretamente do cantinho da Obá!!!
E é assim que quero começar o ano lembrando de momentos bons pra continuarmos!!!

2 comentários:

  1. Querida Oba!!! Como eu te falei, impressionante como criamos carinho por alguém que nem conhecemos de perto. Só por ouvir as histórias, perceber o carinho e o cuidado. Ela realmente me inspirou para o meu jardim.. com certeza inspirou a todos nós!! Gostoso ver isto, que ela não se foi não... está aqui.. em você, no Má.. roubo até um pedacinho para mim.. rs... Que história de vida!!
    Salve Oba!!! beijo grande.. amo vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!!!
    Ela também é sua Obatcham, sua vó japa!!!heheh
    beijos Cá!!

    ResponderExcluir