sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Manjericão!





Hoje fui ver minha vô!!!O tumor tem aumentado de tamanho, mas para minha vó é como nada tivesse acontecido, continua fazendo sua coisinhas do dia-a-dia e não pará de rir quando estamos lá, e não demonstra chateação ou mágoa por não poder subir as escadas e ficar horas cuidando de suas plantinhas...

Aproveitei e colhi da hortinha umas folhas enormes de manjericão, e o que é incrível é que esse manjericão é de vasinho!!!Mas também o Manjericão tem tratamento mais que VIP, heheh, minha vó sempre está afofando a terra, sempre de olho em algum bichinho, adiciona na terra o seu mágico composto orgânico, adiciona também a casca de ovo que ela cuidadosamente seca e amassa(meus avôs lavavam, secavam, amassavam a casca do ovo e jogavam por cima do arroz, nossa!!! farofa de casca de ovo, segundo meus avôs era muito bom pra saúde, na verdade é puro cálcio!!), e sem aditivos químicos e muito menos pulverização de algum veneno, pois é olha aí, minha vó surpreendendo de novo, super IN, hortaliça sem agrotóxico!!

Meu irmão e eu fazemos pesto, ricota com manjericão então é uma delícia no pão!!!hahahahah até rimou!!!

Arigatou obatchan!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário